21 de mai. de 2010

O natural

Estava aqui pensando..o natural não é ser gordo, não é ser deprimido, triste, cansado, desmotivado e nem stressado!

Esse pensamento me veio porque faz 6 meses que estou tomando o suco verde e não sinto mais nada disso que falei, pelo contrario, agora estou magra (ontem entrei numa calça tamanho 42), feliz, com muita energia e cheia de projetos, isso é viver!

O suco verde transforma nossos desejos de alimentos industrializados por alimentos naturais, vou dar um exemplo:  ontem resolvi abrir um ovo de páscoa, pois ia vencer, estava louca para comê-lo fazia tempos e para minha enorme surpresa, quando comi um pedaço não gostei..achei que estava muito doce, com gosto de farinha e muito artificial e olha que era um ovo que se fosse no passado comeria num piscar de olhos...então entendi que as frutas tem seu equilíbrio natural que o homem não consegue criar de forma alguma e quando acostumamos nosso paladar com um alimento equilibrado e legítimo, é impossivel trocar por algo artificial!!!

Pra concluir, comer alimentos naturais me deram qualidade de vida ao contrário de antes que comia alimentos industrializados e me sentia uma zumbi, simples assim!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Entendo o que você diz. estou tomando o suco a menos tempo e antes, quase não comia doces. minha fissura era pão. fui comer um pãozinho na semana passada e me pareceu esquisito, sem sabor, sem VIDA. deixei quase inteiro no pratinho. não entrou. queria, naquela hora, uma fruta suculenta, viva...

Postar um comentário

/