Coaching




Paulo R Yamazák está comprometido com a pesquisa, implementação e prática do Potencial Humano. 

Começou seus estudos com a Mind Body Studies (MBS Academia dos Estudos do Corpo e da Mente) em 2008 e completou a formação Professional no Foundation Trainning da MBS Academy, que tem conexão direta com as habilidades, abordagem e filosofias do trabalho do Dr. Moshe Feldenkrais. Tambem participou de vários seminários de Pós Graduação.

Atualmente esta realizando atendimentos e pesquisas sobre nutrição humana, especialmente alimentação viva (raw food), medicina chinesa e outros caminhos que levam em direção a auto realização, com suporte de diversos professores e mestres.

Em 2012 iniciou suas pesquisas no espaço Tree of Life Rejuvenation Center, do Rabino Dr. Gabriel Cousens, autor dos livros A Cura do Diabetes pela Alimentação Viva, Nutrição Espiritual e a Dieta do Arco Íris, Nutrição Evolutiva, Concious Eating e diversos outros títulos disponíveis em inglês e espanhol.


Seu método de trabalho está em constante atualização.

Paulo vem contribuir com diversas informações e especialmente com receitas raw food do Tree of Life Café, considerado por muitos um dos melhores criadores de receitas da culinária viva do planeta, tambem oferece o  serviço de Coaching (forma utilizada para realizar os atendimentos) contando com amplo material de pesquisa e implementação das necessidades individuais, concretização de metas e otimização da qualidade de vida. O trabalho é extremamente personalizado e oferece serviços e soluções aos clientes muitas vezes de uma amplitude e qualidade não imaginados.


Disponível para contato através do site aqui ou email: info@pauloryamazak.com  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

/