18 de mai. de 2010

Entrevista com Chef Flávio Passos na MTV

Entrevista com Flávio Passos no Viva MTV, artista culinário e especialista em dietas desintoxicantes, nessa entrevista Marina Person diz que toma Suco Verde todos os dias e sente-se muito bem, confira: 

Fonte: mtv

Site do Flávio Passos: http://www.terradourada.org/

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma pessoa tao interessante, com um assunto de muita relevancia, que poderia passar tanto conhecimento como o Flavio Passos, foi tao pouco aproveitado nesta entrevista.
A entrevistadora falou mais que o entrevistado, uma pena!

Anônimo disse...

O entrevistador nem sempre é educado. Atropela o desenvolvimento da fala do entrevistado "falta de educação" e por querer aparecer mais e mais, acaba deixando o telespectador p... da vida e com "bronca da emissora, pois , nenhun supervisor o corrige.

Anônimo disse...

A Popovic era a campeã imbatível de cortar a fala do entrevistado, interrompendo o pensamento e o assunto, impondo sua poinião medíocre. Não aguentava, trocava de canal, embora eu tivesse interesse no assunto . Desculpe-me Popo, é desabafo e cítica construtiva.

Anônimo disse...

Faustão, você fala mais que a boca, comete erros imperdoaveis como: interrompe a fala do apresentado, fala e muito durante a música, tirando o prazer da audição,fala no meio do suspense, estraga o espetáculo. Acorda Globo tem gente bem melhor, para de saudosismo.

Anônimo disse...

Meu essa mulher falou demais, alguem precisa dizer a ela que numa entrevista a entrevistadora é que fala menos.

Postar um comentário

/