5 de ago. de 2010

Meu aniversário

Hoje é meu aniversário e acordei pensando em todas as mudanças que ocorreram comigo nesse ultimo ano, foram tantas e tão boas e só foram possíveis porque houve comprometimento, essa é a palavra de ordem!

Que bom que aconteceu, não suportava mais me sentir tão desmotivada, sem energia, doente e cansada, meu corpo estava se deteriorando. É incrível como um simples ato saudável ( como tomar um suco de manhã, por exemplo) tem o poder de mudar completamente toda a nossa historia...

Quero aproveitar e agradecer a toda a minha família e amigos pela paciência e amparo nos momentos difíceis e também agradecer aos leitores do Blog por todo o carinho que venho recebendo de vocês!!!

Obrigada!!!! ^^

 É isso!

Um ótimo dia pra todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Você merece tudo de bom que te aconteceu! Nada é por acaso. Mas nem sempre percebemos as oportunidades que a vida nos oferece.
Parabéns!

Graziella disse...

Felicidades para vc nesta magnifica mudança que cativa e incentiva a nós amigas a mudar também para melhor... PARABÉNS!!!
&BJOS.

Postar um comentário

/