17 de ago. de 2010

Britânica emagrece quase 70 quilos em menos de dois anos.

Britânica emagrece quase 70 quilos em menos de dois anos.

'Eu finalmente me sinto jovem', disse Kelly Meager.Ela ganhou título de jovem mais esbelta após perder 67,6 kg.
A britânica Kelly Meager, que pesava 149,2 quilos aos 19 anos e sofria de pressão e colesterol alto, e foi escolhida a jovem mais esbelta de 2010 após emagrecer 67,6 quilos em menos de dois anos, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

Ela contou que era a estudante mais pesada quando entrou para a universidade. "Eu pesava 149 quilos, usava tamanho 26 e tinha pressão e colesterol alto", afirmou Kelly, que decidiu perder peso após ficar horrorizada com seu tamanho em fotos com colegas.
"Se alguém tivesse me dito há 21 meses que eu estaria de 67,6 quilos mais magra, eu nunca acreditaria. Eu me sinto uma outra pessoa", disse ela. "Eu finalmente me sinto jovem. Eu estou amando a vida pela primeira vez", acrescentou a universitária.

A jovem conseguiu perder quase a metade do peso após mudar seus hábitos alimentares, além de fazer ginástica e andar regularmente de bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/