1 de jul. de 2010

Suco vivo sabor achocolatado

 Oi Pessoal,

Todos os dias eu faço meu suco verde matinal e pretendo fazer pro resto da vida, porque assim como precisamos lavar nosso corpo por fora, também precisamos lava-lo por dentro e isso é o que o Suco Verde faz!

Bom, como faço todos os dias desde 11/09 então eu fico inventando variações e essa semana me surpreendi com o resultado, para a minha surpresa o suco que já era delicioso agora ficou maravilhoso porque ficou com gosto de leite com achocolatado (muito doce), só tomando mesmo pra acreditar...

Compartilho com vocês:

Receita para 2 pessoas:

Ingredientes:
1 pepino
2 maças
1 beterraba
1 cenoura
4 folhas de couve
4 folhas de beterraba
2 talos de espinafre
2 flores de capuchinha
2 nozes
1 colher de linhaça hidratada

obs.: usei ingredientes orgânicos, faz muita diferença porque os orgânicos são mais nutritivos e consequentemente mais saborosos!

Bater tudo e coar com voal ( como fazer o voal aqui), pronto!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, neste você não colocou nada germinado?
bjs

Elaine Bido disse...

Oi Maria, obrigada pela observação!!! ^^ Eu tinha esquecido de colocar a linhaça na lista! thx!!!

Postar um comentário

/