8 de jun. de 2010

Não está tão distante...

Faz tempo que estou pra escrever sobre isso..então aqui vai: primeiramente, esse blog não é sobre o vegetarianismo, quem me conhece sabe que não fico pregando sobre ser vegetariano...não é esse o proposito do blog, o proposito é falar sobre saúde, bem estar e felicidade que podemos vivenciar através de simples passos, simples escolhas: comer mais verduras, legumes e frutas in natura, só isso!

Simples assim!!! Não precisa parar de comer carne, leite, queijo, ovo, pão e todas as comidas industrializadas...o que pretendo com o blog é incentivar o consumo de alimentos vegetais e crus, que dão energia e vitalidade e de brinde muita saúde e felicidade!

Por isso o tema desse post que é: não está tão distante, é porque pra ser feliz e saudável é só adicionar ao dia a dia e aos poucos, calmamente: uma maçã, um melão, uma cenoura, couve, alface, tomate...e observar a sutil magia da natureza no interior..

Eu sei e é triste que tudo o que estou falando são só palavras...mas se você deixar que essas simples palavras entrem em seu coração, você vai sentir a revolução...e não é loucura, é vida, pura e simples!!!

beijos pra todos! ^^


Um comentário:

Unknown disse...

Simples e eficiente. Basta experiementar. Dizem que para experimentar qualquer coisa nova é necessário coragem. Alguns alimentos minam a coragem e a força de vontade (por exemplo, açucar). Mas sempre resta um pouquinho lá no fundo....

Postar um comentário

/