12 de dez. de 2010

Hava clean

Hava Clean

Sistema natural de purificação para alimentos.

Todos nós sabemos o quanto nossa alimentação pode estar contaminada de agrotóxicos e sabemos que o ideal seria consumirmos somente produtos orgânicos, porém nem sempre isso é possível e precisamos buscar maneiras de minimizar esse problema.

Existe uma empresa especializada em bioativos e extratos vegetais que desenvolveu um sistema totalmente natural de purificação e desintoxicação de alimentos, uma forma natural de retirar os agrotóxicos dos alimentos.

Ele tem em sua composição SAPONINAS DE CASTANHA DA ÍNDIA, ARGILA VERDE AMAZÔNICA e CARVÃO VEGETAL, funciona adsorvendo, ou seja, “sugando” as partículas de agrotóxicos presentes na casca de frutas, verduras e legumes.

Como usar: misturar uma colherinha de café do pó em aproximadamente cada 2 litros de água, utilizando enfim uma quantidade suficiente para cobrir as frutas e verduras a purificar e deixar em contato por 5 minutos, lavar em seguida em água corrente, e pronto: estarão livres dos resíduos de agrotóxicos.

A empresa que o fabrica é muito conceituada e foram realizados testes em vários vegetais.

Comparando-se a dosagem dos agrotóxicos em tomates, por exemplo, que não foram lavados com HAVA CLEAN e após lavagem com HAVA CLEAN, certificou-se através de laudo da PRÓ-AMBIENTE empresa de análises químicas e toxicológicas de Porto Alegre, que após terem sido lavados de 367mg/Kg. de agrotóxico passou para 80mg/Kg. em apenas 5 minutos.

E o preço desse produto é acessível a todos, pois é muito barato, o pacote com 100g (uma colherinha de café irá conter aproximadamente 3 gramas, renderia mais de 30 aplicações) custa R$ 3,50.

Fonte:aqui

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Meu nome é Gilnei Medeiros. Estou com dificuldade para adquirir o produto HAVA CLEAN. Você tem informações sobre como ou onde comprá-lo?
Moro no RS e até agora não encontrei local que disponibilize o produto.

Att,

Gilnei Medeiros
vocontando@gmail.com

Jakeline Mejorado Serem disse...

Ola, tambem tenho dificuldades de encontrar o produto, que alias , agradeço muito pela dica, Moro em Sao Paulo , saberia informar aonde posso comprar?
obrigada!

Anônimo disse...

Tem na zona cerealista na Rua Mercurio

william disse...

conhece algum site de confiança para compra online!

Anônimo disse...

nao conheço site que venda, só loja na rua mercurio em SP.

Anônimo disse...

Rose, moro em Sampa, procurei em todas as lojas da Zona Cerealista, não estão mais comercializando, precisamos pedir p/ voltarem comercializar... Está dificl encontrar..Abraço a todos!!!

Postar um comentário

/