28 de dez. de 2010

Objetivo para 2011




Qual é o seu objetivo para 2011?

Eu nunca havia sonhado que um dia poderia correr, essa possibilidade não passava pela minha cabeça e depois de muitos anos de sedentarismo, kilos a mais, colesterol e triglicerideos altos e tantas tentativas sem sucesso de uma vida saudável, finalmente conheci a Alimentação Viva e a cada dia me surpreendo com as mudanças, com a energia, a felicidade, a disposição e a clareza mental.

O corpo é feito para o movimento, mas a rotina comum da nossa sociedade é ficar sentado: no banco do carro, na escola, no trabalho e no sofá. O máximo de exercicio é andar até o carro, até a cama, até o sofá e só...dai aparecem as dores por puro enferrujamento das juntas, os ossos começam a ficarem fracos, porque o movimento e carga os fortalecem ...enfim, inumeros fatores vão surgindo para avisar que algo está MUITO ERRADO.

É hora de mudança, um ano que se inicia tem essa dádiva: as resoluções! Faça as suas, permita-se sonhar e lute por esses sonhos de verdade! Com garra e determinação, porque eles só se realizarão se você lutar e querer mesmo alcançá-los!!!

Bom, uma de minhas resoluções para 2011 é continuar correndo!!!

bjs e um lindo ano pra todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Elaine! Feliz Ano Novo para vc tb! Estou numa correria danada mas estou feliz demais por ter retornado ao alimento vivo essa semana! Não estou com tempo para nada, mas voltei! Passei para deixar meus votos e eencontreei os seus! Saúde, Paz, Amor, SEMPRE! Beijos
Cris,

Postar um comentário

/