25 de ago de 2011

Médico do “suco verde” realiza novo curso em Osasco

O curso “Mais Saúde com Alimentos Vivos”, ministrado pelo médico Alberto Peribanez, chega mais uma vez a Osasco. Ele apresenta uma forma diferente de consumir verduras, legumes e sementes germinadas, aproveitando o máximo de seus nutrientes.

Médico cirurgião formado pela Universidade de Brasília, com mestrado e doutorado pelo Instituto de Pesquisa Cirúrgica da Universidade Ludwig Maximilian, de Munique, Alemanha, Gonzalez é especialista em Nutracêutica pelo Hospital da Lagoa Prof. Célio Mendes, no Rio de Janeiro, e membro da Sociedade Alemã de Cirurgia. Em 2008, ficou conhecido nacionalmente após participar do “Globo Repórter”, onde mostrou os resultados benéficos do suco verde no controle de diabetes e outras enfermidades.

Marcado para o dia 3 de setembro, das 9h às 16h, o curso vai abordar os seguintes conteúdos: desgrudando do açúcar, pão dos essênios, suco verde e caldeirada de frutos do mato.

As inscrições custam R$ 49 (com direito ao almoço vivo) e podem ser realizadas de 2ª a 6ª feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Sala Verde do Parque Chico Mendes, localizado à rua Lazaro Suave, 15 – City Bussocaba. Informações pelo telefone: 3591-1828 - com Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/