13 de abr. de 2011

Cineclube Socioambiental

A Secretaria de Meio Ambiente de Osasco, com apoio da Escola e Cursinho Anglo, lança na sexta-feira, 15 de Abril às 19h30 horas o Cineclube Socioambiental Chico Mendes.  

Na programação destaque para o vídeo "O poder da Comunidade",um documentário que retrata como Cuba sobreviveu ao pico do petróleo na década de 70, e a produção de alimentos saudáveis nos centros urbanos.

 A implantação do cineclube contribuirá com a formação de cidadãos ambientalmente conscientes, já que os filmes que serão exibidos irão explicitar todo e qualquer tema que se refira ao meio ambiente, ou seja, lixo, água, aquecimento global, desmatamento, e outros assuntos.   

Nos dias de exibições pretende-se contar com a presença de profissionais do meio cinematográfico, como cineastas, atores, produtores, etc. As exibições acontecerão quinzenalmente às sexta-feiras, com início às 19:30 horas. Para a sessão inaugural,as reservas devem ser feitas pelo telefone 3652-9111, até 12 horas (capacidade do auditório para esta sessão: 70 lugares).     Dia: 15 de abril, às 19h30 Local: Anfiteatro Anglo Rua: Euclides da Cunha, 377 – Centro Filme: “O poder da Comunidade”    

 Att,   Yara Amorim Gestora Ambiental Secretaria de Meio Ambiente de Osasco Tel: 3652 9111 / 9107 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/