14 de fev. de 2013

Curso Alimentacao 06/04/13

Imperdível, as melhores informações sobre Saúde Radiante!
Primeiro Evento no Brasil!
Para aqueles que já começaram ou querem começar a melhorar a qualidade de vida e obter saúde e beleza radiantes este é o curso que abrirá as portas para este caminho. Baseado em pesquisas científicas de ponta e nas práticas chinesas, ayurvédicas e essênias o nosso curso irá apresentar conceitos sobre alimentação, desintoxicação e vitalidade.
Programação:
Parte 1 (9:00 às 12:00 hs)
Tópico


Nutrição e Alimentação
As bases para uma dieta consciente e de altíssima qualidade para o teu biotipo que é único.

Q&A
Perguntas e Respostas.

Desintoxicação
Expor a situação atual da quantidade de toxinas presentes no meio ambiente e no organismo, apresentar opções de desintoxicação e explicar quais se adéquam a quais situações e condições. Mostrar resultados cientificamente comprovados.

Q&A
Perguntas e Respostas

Vitalidade
Como manter o nível energético alto e evitar a perda de energia. Como recarregar a bateria da vitalidade e rejuvenescer. Os seis corpos (koshas) e como nutrir cada um deles.

Extras
Informar sobre os Super Alimentos e o herbalismo Superior Chinês (o que os Monges Shaolin e Mestres Taoistas consomem). Slide Show dos Alimentos Vivos preparados no Tree of Life Café.

Q&A
Perguntas, Respostas e Finalização da primeira parte.


Pausa para Almoço

Parte 2 (14:00 às 19:00hs)
Tópico


Nutrição e Alimentação
Individualizando a dieta. Nutrientes chave. O Corpo como Cristal Humano. Frequências e Campos Energéticos Sutis. Energia e Consciência. Alimentando as emoções e a mente. Melhorando o desempenho do cérebro.

Q&A
Perguntas e Respostas.

Desintoxicação
Como identificar e diagnosticar quais são os problemas no corpo? Mapas e outras técnicas úteis. Formas de se Desintoxicar. Práticas para manter os sistemas de desintoxicação do corpo em ordem. Protocolos de desintoxicação dos Rins, Fígado, Vesícula Biliar, Intestinos, Sangue, Sistema Linfático, Pele e os tecidos em geral incluindo o cérebro. Vermes.

Q&A
Perguntas e Respostas

Vitalidade
Os melhores alimentos, superalimentos e tônicos disponíveis. Recuperando as glândulas suprarrenais. Equilibrando o funcionamento do sistema endócrino. Rejuvenescer, melhorar a visão, audição, libido, qualidade da pele e cabelos (inclusive retornar a cor) etc. Organizando a Vida e Integrando as informações.

Extras
Lista de Livros. Introdução ao programa de Reversão do Diabetes em 21 dias. Informações sobre o Iodo. A situação planetária em relação aos níveis de radiação, o desastre de Fukushima, como retirar a radiação e se proteger. Vacinas: faça uma decisão inteligente. Campos eletromagnéticos e o sistema de aterramento (Grounding).

Q&A
Perguntas, Respostas e Finalização.





Mais informações e inscrições

http://www.moradadafloresta.org.br/atividades/cursos-e-oficinas/707-curso-saude-radiante-nutricao-desintoxicacao-e-vitalidade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/