31 de ago de 2011

Dia de Desintoxicação

Pessoal,

dica de programa imperdível para o proximo Domingo dia 04/09/11 das 10:00 às 15:00 hs:

Dia de Desintoxicação
Práticas de Feldenkrais, Relaxamento, Suco Verde, Frutas e Mais!!!
Espaço de Terapias Kim
Rua Santa Cruz, 219
Vila Mariana
inscrições 2892-4557

Estarei lá!

É isso,

Elaine Bido

29 de ago de 2011

25 de ago de 2011

Médico do “suco verde” realiza novo curso em Osasco

O curso “Mais Saúde com Alimentos Vivos”, ministrado pelo médico Alberto Peribanez, chega mais uma vez a Osasco. Ele apresenta uma forma diferente de consumir verduras, legumes e sementes germinadas, aproveitando o máximo de seus nutrientes.

Médico cirurgião formado pela Universidade de Brasília, com mestrado e doutorado pelo Instituto de Pesquisa Cirúrgica da Universidade Ludwig Maximilian, de Munique, Alemanha, Gonzalez é especialista em Nutracêutica pelo Hospital da Lagoa Prof. Célio Mendes, no Rio de Janeiro, e membro da Sociedade Alemã de Cirurgia. Em 2008, ficou conhecido nacionalmente após participar do “Globo Repórter”, onde mostrou os resultados benéficos do suco verde no controle de diabetes e outras enfermidades.

Marcado para o dia 3 de setembro, das 9h às 16h, o curso vai abordar os seguintes conteúdos: desgrudando do açúcar, pão dos essênios, suco verde e caldeirada de frutos do mato.

As inscrições custam R$ 49 (com direito ao almoço vivo) e podem ser realizadas de 2ª a 6ª feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Sala Verde do Parque Chico Mendes, localizado à rua Lazaro Suave, 15 – City Bussocaba. Informações pelo telefone: 3591-1828 - com Marta.

23 de ago de 2011

Mudança

As pessoas não estão contentes com sua alimentação e não sabem ao certo por onde começar a melhorar, porque são tantos os produtos no mercado (os ligths, diets, açúcar mascavo, soja, soja preta, produtos integrais, etc..) e tantas informações que o tema acaba agregando muita confusão...

Sempre nos deparamos com o dilema: mudar x não mudar, mas para mudar precisamos fazer coisas completamente diferentes e não precisamos esperar chegar ao fundo do poço para tomar uma atitude, temos o poder de mudar a cada minuto, de sermos felizes e de olhar o mesmo mundo de uma forma otimista a todo o momento, tudo são escolhas e somos nós que determinamos o sucesso ou o fracasso de todos os setores da nossa vida.

É fato que a confusão de informações alimentares existe, mas temos que entender que o caminho é a simplicidade e essa simplicidade consiste em consumir mais frutas, verduras e vegetais.

Espero que deixemos as complicações de lado porque a vida  simples é incrivelmente  m a r a v i l h o s a !

É isso,

Elaine Bido

22 de ago de 2011

Condensabado em Osasco 03/09/11

Curso de Alimentação e Saúde - Alimentos Vivos com o  Dr. Alberto P. Gonzalez

CONDENSÁBADO

DIA 03 DE SETEMBRO DE 2011 - Sábado das 9h00 às 16h00 -
Valor da inscrição R$ 49,00. 
 
O programa será ministrado em 4 aulas e abordará:
1) desgrudando do açúcar, 
2) pão dos essênios, 
3) suco verde, 
4) caldeirada de frutos do mato.
Livro
 
As Inscrições para os cursos podem ser realizadas de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, na Sala Verde do Parque Chico Mendes, localizado à Av. Praia Grande, 1.400 – City Bussocaba. Informações pelo telefone: 3591-1828 - Falar com Marta.

Transformação

 Pessoal, faz um tempo que não escrevo nada, minha vida esta uma loucura!

A Alimentação Viva me transformou muito e em todos os sentidos, achei essas fotos e não consigo acreditar, são 27 kilos a menos, sensacional!!!






Não é incrível?!

É isso ;)

Elaine Bido

2 de ago de 2011

O veneno está na mesa

Pensamento

Mensagem do dia:
Entendimento

"Maturidade cria força interior e aumenta a capacidade de enfrentar situações. Quando avançamos com base na honestidade, entendimento e sabedoria, nos tornamos maduros. Entendimento vem quando nosso intelecto é limpo; quando olhamos e absorvemos as virtudes dos outros. Não devemos deixar que os outros depositem em nós seus assuntos desnecessários. Nós também não devemos relatar coisas inúteis aos outros. Entendimento diz que cada um está aprendendo e fazendo esforço. Precisamos cuidar bem de nossa cabeça. Ela deveria ser muito tranqüila e ter a fortuna de só pensar coisas boas". *** Dadi Ratan Mohini
Organização Brahma Kumaris

Site nacional: www.bkwsu.org/brasil  
/